Política de Frete

1. Os produtos são entregues em todo o território nacional por meio dos serviços dos Correios, Transportadoras Rodoviárias e Companhias Aéreas.

2. O cliente, no momento da compra, escolherá dentre os serviços oferecidos e como se realizará a entrega. São disponibilizadas as modalidades de frete para os serviços citados acima.

3. O custo de frete repassado ao cliente é inserido diretamente no valor de sua compra, independente da forma de pagamento escolhida. A não ser nos casos de condições especiais de Frete Grátis, ou quando haja Promoção Especial. Nestes casos a própria Loja Virtual arcará com o custo de frete, não repassando-o ao cliente.

4. Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço onde a encomenda será entregue, e são válidos para contagem após a data de despacho da mercadoria.

5. O despacho da mercadoria dar-se-á em no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis,  após a confirmação do pagamento, a não ser para produtos especiais que necessitem de prazo maior. Nesse caso o cliente receberá esta informação.